Política de Troca e Devolução

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona o transporte de sua mercadoria.


Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega com nota fiscal de devolução, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail: [email protected] ou telefone: (51) 99996-0606 ou (51) 3346-8418.


Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.


Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, nos comunique através de e-mail: [email protected] ou telefone: (51) 99996-0606 ou (51) 3346-8418.


Prazo para resolução da troca

Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente


Restituição do valor pago

Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.