Política de Entrega

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona o transporte de sua mercadoria.

  • O recebimento poderá ser feito pelo funcionário  da Empresa ou qualquer responsável, mediante carimbo e assinatura do comprovante. 
  • O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega e aprovação do pagamento.
  • Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega estimado do mesmo.
  • O prazo de envio do seu pedido varia de acordo com a disponibilidade dos produtos. Se todos os produtos do pedido estiverem disponíveis, o pedido é enviado em até 3 dias úteis a partir da confirmação de pagamento. Se algum produto não estiver disponível, ele será entregue posteriormente ou cancelado. Caso isso aconteça, entraremos em contato.
  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de envio.
  • Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do email: [email protected]
  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (exceto feriados).